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TREVISAN MILK
For Trevisan Farm the initial concept was developed for the Type A Integral milk line.
In the design proposal presented to the taste of the farm at the same time the value for quality and confidence.
For Trevisan Farm the initial concept was developed for the Type A Integral milk line.
In the design proposal presented to the taste of the farm at the same time the value for quality and confidence.

DESAFIO
A criação da embalagem da Gheerofa foi motivada pela necessidade de se diferenciar em um mercado competitivo e saturado de produtos convencionais. A Leviora desejava que a Gheerofa refletisse não só os benefícios nutricionais da manteiga ghee, mas também o espírito inovador e a exclusividade de seu produto. As dificuldades incluíam romper com os estereótipos visuais associados às embalagens de farofas e ao mesmo tempo garantir que o produto fosse imediatamente reconhecido pelo público como uma opção premium e saudável. A meta principal era criar uma identidade visual que equilibrasse modernidade, saúde e sofisticação, atraindo um público certo para o produto.


ESTRÁTEGIA
O desenvolvimento da embalagem da Gheerofa começou com uma profunda imersão no comportamento dos consumidores. Conduzimos diversas pesquisas de mercado para entender como o público-alvo percebia tanto a farofa quanto a manteiga ghee. Foi essencial explorar os valores associados à saudabilidade e à tradição, bem como as expectativas em relação ao design de um produto voltado para consumidores exigentes e conscientes. O foco foi desenvolver uma embalagem que conversasse com o público feminino preocupado com a saúde e o bem-estar, sem deixar de lado a praticidade e o sabor, aspectos cruciais para o público da Gheerofa que busca esse life style.
Paralelo a isto, realizamos imersões com usuários consumidores de farofa, os que não consumiam, e também especialistas como chefs de cozinha e nutricionistas. Todas essas visões tão distintas culminaram em um entendimento conciso para que partíssemos para a aventura da criação.

ESTRATÉGIA VISUAL
A estratégia visual partiu da desconstrução de padrões estéticos comuns, buscando uma abordagem mais lúdica, e ao mesmo tempo elegante. Assim desenvolvemos uma embalagem leve e descontraída, para transmitir a sensação de exclusividade e saudabilidade. Na paleta de cores, combinamos tons que transmitem o equilíbrio entre tradição e inovação criando uma atmosfera natural e contrastante, junto de uma tipografia sobreposta e organizada de diferentes formas que reforçam o diferencial do produto, tanto em termos de ingredientes quanto de estilo de vida. Além disso, a embalagem precisava ser flexível o suficiente para se destacar tanto no ponto de venda físico quanto nas plataformas online.

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